Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Maio de 2004 às 14:14

    Imprimir


O Corinthians anunciou de forma oficial, no começo da tarde desta quinta-feira, a contratação de Tite para ocupar o cargo de treinador da equipe. O acerto foi firmado no Parque São Jorge, depois de o técnico viajar do Rio Grande do Sul para São Paulo. Tite já comandará o treino desta quinta-feira. Ele assume a vaga de Oswaldo de Oliveira, demitido após a goleada de 5 a 0 sofrida pelo Corinthians para o Atlético-PR, no Pacaembu.

O último clube que Tite dirigiu foi o São Caetano. Em meados de fevereiro, por causa da má campanha no Campeonato Paulista, o treinador foi demitido e substituído por Muricy Ramalho.

A primeira opção da diretoria do Corinthians para o comando da equipe era Mário Sérgio, que já havia trabalhado no clube. Mas o treinador fez muitas exigências, como as saídas de Rincón e Rogério do elenco, e sua contratação acabou descartada.

Os dirigentes partiram, então, para o plano B. Tite estava desempregado e se enquadrou na política salarial do clube, que o contratou para tentar livrar a equipe da incômoda 17ª posição no Campeonato Brasileiro.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382576/visualizar/