Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Maio de 2004 às 17:57
Por: Edna Pedro

    Imprimir


O departamento de Ciências Econômicas do Campus da Universidade do Estado de Mato Grosso, (Unemat) em Sinop, divulga edital de teste seletivo para contratação de cinco professores interinos.

As vagas ofertadas nas áreas de Matemática Aplicada, Estatística Econômica, Economia e Finanças, Economia do Setor Público, e de Empresas estão abertas para docentes que atuarão no curso de Ciências Econômicas a partir do segundo semestre deste ano.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 19 de julho no departamento do curso, em Sinop, sendo aceitas as efetivadas por meio de procuração reconhecida em cartório. Na ocasião, os interessados deverão atestar graduação e ou pós-graduação em Ciências Econômicas, por meio de cópia de diploma ou certificado de conclusão de curso, e de histórico escolar. Soma-se a este requisito a apresentação de duas cópias do Curriculum Lattes, xerox de documentos pessoais, e declaração do candidato de que não possui dedicação exclusiva em nenhuma Instituição.

O Processo seletivo consiste na aplicação e avaliação de Provas de Títulos, Escrita e Didática que ocorrem entre os dias 09 e 12 de agosto. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 13 de agosto.

O curso de Ciências Econômicas foi implantado em 2002 e atende atualmente 168 alunos, ofertando a cada semestre, 50 novas vagas, por meio do concurso vestibular.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382635/visualizar/