Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Maio de 2004 às 16:02
Por: Ailsinei Alves

    Imprimir


A Petrobrás Distribuidora está reajustando, a partir de hoje, os preços do álcool hidratado e da gasolina nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, conforme nota divulgada à imprensa. Segundo o gerente do Posto Cidade em Sinop, Adriano Paiva, até segunda-feira, 31, todos os combustíveis devem conter os novos preços que ainda não foram repassados pelas distribuidoras.

“No máximo até segunda todos os postos já devem estar praticando os novos preços, o álcool deve ser o produto que terá o maior percentual”, destacou Adriano.

Segundo o gerente de outro posto, o aumento no preço da gasolina na nossa região poderá chegar a 2%.

O preço da gasolina que vendido em média a R$2.37 deverá ter aumento de 2%, todos os preços devem ser repassados pelas distribuidoras, nos máximo até o fim desta semana”, explicou Cláudio.

O percentual médio de reajuste do álcool hidratado será de 12% em cidades como Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Em São Paulo, devido ao sistema tributário, o reajuste poderá chegar a 17%.

Para a gasolina, o percentual médio de reajuste será de 1,5%. O aumento, segundo a empresa, deve-se ao aumento nos preços do álcool produzido na região Sudeste.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382651/visualizar/