Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Maio de 2004 às 20:39
Por: Edina Araújo

    Imprimir


A diretoria da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager) recebeu, nesta terça-feira (25.05), a visita institucional da diretoria da Centrais Elétricas Mato-grossenses (Rede Cemat).

Os diretores deram boas vindas à nova diretoria da Ager, esclareceram sobre as novas ações que estão implementando na empresa para melhorar a qualidade dos serviços e demonstraram preocupação em reduzir o número de reclamações por mau atendimento.

Um dos objetivos da empresa segundo o vice-presidente, Antonio Cunha Braga, é melhorar o índice de satisfação dos consumidores, pesquisado todos os anos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Na última avaliação IASC, a Rede não obteve um bom desempenho.

Braga disse ao presidente da Ager, Gabriel Matos, que a diretoria da Cemat está trabalhando para que seja revertido o resultado em curto prazo. “Estamos concentrando todos os esforços para que, na próxima consulta da Aneel, os consumidores mato-grossenses estejam mais satisfeitos com os serviços da Rede”, prometeu o vice-presidente.

O vice-presidente destacou a importância da Agência Reguladora no Estado, reconheceu o trabalho que o órgão vem desenvolvendo e disse que as exigências da Ager têm servido de estímulo para a diretoria melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços oferecidos aos consumidores.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382740/visualizar/