Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 25 de Maio de 2004 às 19:11
Por: Itimara Figueiredo

    Imprimir


Líder do PP na Assembléia Legislativa, deputado Chico Daltro apresentou moção de pesar ao falecimento do prefeito de Tesouro, Luiz Fernando Marques Pereira, 44, ocorrido no último dia 19. Vítima de infarto, Pereira passou mal, nas dependências do Posto de Saúde de Tesouro, onde era médico.

“É uma perda irreparável não só para a cidade, mas para todo Mato Grosso”, disse Chico Daltro ao destacar a trajetória do prefeito na vida pública e como representante do Partido Progressista na região".

Ao elencar as diversas ações sociais praticadas por Pereira, o deputado lembrou que há aproximadamente 15 anos, ele conciliava a administração pública com os afazeres médicos.



“Não media esforços para atender a população, em especial, as menos favorecidas”. Ele era o único médico da cidade, distante cerca de 360 quilômetros de Cuiabá.

O presidente da AMM, Ezequiel Ângelo Fonseca, lamentou a morte do prefeito, em nome de todos os prefeitos de Mato Grosso. “Luiz Fernando era um companheiro comprometido com o desenvolvimento do seu município e um exemplo de homem público”, afirmou.

Pereira era natural de Piratini (RS) e atuava em seu segundo mandato como prefeito do município, desde que chegou em 1986. Deixa esposa e duas filhas, de 3 e 1 ano. Todos os deputados assinaram a homenagem póstuma.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382754/visualizar/