Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Maio de 2004 às 08:55
Por: Márcio Mendes

    Imprimir


Depois de receber os cantores Sertanejos Gino e Geno, a dupla de Humorista Nico e Lau, a cidade de Diamantino se prepara para receber neste sábado 29, a cantora nacional Luka que tem em seu repertório vários sucessos como “To nem aí” e “Porta Aberta” todos no estilo pop rock e românticos.

Com a carreira lançada para o publico no ano de 2003 o sucesso logo emplacou e passou a ser refrão de uma juventude que busca uma identidade, misturando-se com a rebeldia e a exuberância jovem a cantora também seduziu muitos de outras faixas de idades e aos poucos vem ganhando mais e mais simpatizantes. O ultimo sucesso da Cantora esta estourando em varias rádios e boates onde a musica Porta Aberta trás uma mistura do ritmo romântico com o pop entre outros sucessos que estão emplacados.

O show da cantora Luka esta confirmado para este sábado no Ginásio de Esporte de Diamantino e os organizadores esperam a presença de três mil pessoas entre jovens e adultos.

Para Beto Brasil, locutor e organizador do evento, a cantora agrada a varias faixas de idade pôr isso esta sendo esperado a presença de muitos pais que deverão acompanhar seus filhos e aproveitar para curtir junto este evento de Diamantino. Os ingressos disponíveis ainda estão a vendas nos principais postos de vendas, detalhes como segurança e primeiros socorros estão sendo acertados. A Organização do evento espera receber publico de diversas cidade vizinhas que estão organizando caravanas para se fazerem presente no show. Além de veículos próprios e a estrutura hoteleira de Diamantino já esta preparada para recepcionar a cantora e seu publico.

Diamantino deverá também receber em breve a presença do cantor de MPB Bechior, os contatos estão sendo feitos com o empresário do cantor e espera-se que possa ocorrer no mês de setembro. Assim como já esta agendado para o dia 11 de setembro a presença da peça teatral “ Balaio de gato” da dupla Nico e Lau, a volta da dupla esta sendo devido o sucesso de público e de critica na ultima apresentação em Diamantino. O organização é da primeira turma de Direito da Uned de Diamantino.




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382855/visualizar/