Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 15:40

    Imprimir


A Polícia Federal está investigando o desaparecimento do piloto de táxi aéreo Valdir Guarezi, de 66 anos, de Marília, São Paulo. Ele sumiu há quase uma semana. Conforme as informações do telejornal Jornal Hoje, ele viajou dia 18 de maio no monomotor de prefixo PP ISL para pegar dois passageiros em Tupã. Depois disso, não fez mais contato com a família.

Os passageiros ainda não foram identificados. O destino seria uma cidade no Paraná. Familiares disseram que a última notícia que obtiveram indica um pouso forçado de um avião com as mesmas características do monomotor de Guarezi em um aeroporto. O avião teria ultrapassado a pista e batido em uma cerca no meio de um milharal. Logo em seguida, o avião teria decolado novamente depois de um cavalo de pau.

Na terça-feira da semana passada, o piloto ligou para a filha e disse que estava em uma fazenda em Cascavel. Ele retornaria no dia seguinte. Um rastreamento telefônico deverá ser feito para descobrir o paradeiro do piloto. A hipótese de uso do avião por traficantes de drogas ou armas não foi descartada.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382929/visualizar/