Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 08:52
Por: Miro Claúdio Ribeiro

    Imprimir


No próximo mês completa-se um ano da inauguração da agência do Banco do Brasil em Matupá. Resultado de incessantes apelos e reivindicações do prefeito Valter Miotto junto à superintendência do banco e autoridades em Cuiabá e Brasília.

Concretizado o sonho da classe produtora, o foco do prefeito Valter voltou-se para um outro objetivo: elevar o município à condição de comarca.

Valtinho, com o apoio do deputado estadual Silval Barbosa, aproveitou a visita dos desembargadores do Tribunal de Justiça à região para reforçar o pedido.

Para a surpresa dele e do parlamentar, a reivindicação foi prontamente acatada pelo atual presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Ferreira Leite e pelo futuro presidente, que assume o cargo no ano que vem, o desembargador José Jurandir. A boa notícia foi dada pelo próprio prefeito Valtinho.

A comarca de Matupá tem tudo para ser formalizada ainda este ano. A construção do prédio em si, ficará para o próximo ano, devendo começar em fevereiro.

O futuro presidente do TJ, confirmou a boa notícia em entrevista concedida durante a inauguração do fórum de Terra Nova.




Fonte: A Notícia Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382991/visualizar/