Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 23 de Maio de 2004 às 13:15

    Imprimir


Policiais que investigavam o arrombamento de túmulos detiveram dois casais que faziam sexo no cemitério da Piedade, no centro de Cuiabá. Eles estavam seminus e dentro da capela, mas testemunhas disseram aos policiais ter visto os dois casais em cima das lajes. Foram detidos os jovens M.A.L., de 21 anos, R.R.P., de 20, e duas adolescentes sendo uma de 15 e outra de 16.

Os dois casais foram localizados ontem de madrugada por volta das 2 horas, após policiais militares fazerem uma busca no cemitério. A princípio, os PMs tinham sido informados sobre vândalos que invadiram o cemitério.

Na Delegacia Metropolitana, os dois casais negaram estar fazendo sexo, muito menos em cima da laje de alguns túmulos. Eles disseram estar apenas namorando, mas não explicaram por que entraram no cemitério se podiam ficar na rua.

Como não constitui crime apenas entrar no cemitério, os dois rapazes foram liberados, mas as garotas tiveram que ser entregues para as mães. As adolescentes reclamaram com os policiais plantonistas. Elas não queriam incomodar as mães porque saíram de casa sem avisar. Por ser um procedimento padrão, as mães foram informadas e foram buscar as filhas.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383034/visualizar/