Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 19 de Maio de 2004 às 22:40
Por: Mara Carnevale

    Imprimir


A secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, juntamente com o secretário adjunto Administrativo e Financeiro, Ivan Rosa e Silva, receberam nesta semana, a visita do ex deputado federal Murilo Domingos e vários diretores de escolas .

Os gestoras e professoras de escolas estaduais de Várzea Grande, fizeram reivindicações para a educação no município.

Na oportunidade, a diretora da E.E. José Mendes Martins, Maria Aparecida Ferreira Melo, reivindicou uma quadra de areia, biblioteca, além da troca de todo o telhado da escola. ”A escola atende 1.600 alunos e o telhado está em precária situação”, revelou ela.

Já a professora Eucaris de Arruda Barros, da E.E. Fernando Leite de Campos, levantou o problema de Cooperação Técnica (permuta) de professores, entre a Seduc e a prefeitura de Várzea Grande. “Temos quatro casos de permuta que gostaríamos de continuar contando com os serviços desses profissionais”, afirmou a professora.

Ana Carla enviou os casos para a Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Seduc. A superintendência verificará a possibilidade das unidades escolares continuarem contando com os serviços dos profissionais da prefeitura de Várzea Grande.

A secretária garantiu ainda, que neste semestre seis escolas de Várzea Grande serão contempladas com reformas. “Estamos planejando, para que dentro de nossas possibilidades façamos estas ampliações”, concluiu.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383332/visualizar/