Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Maio de 2004 às 16:00
Por: Moisés Portugal

    Imprimir


A Fundação de Promoção Social do Estado de Mato Grosso (Prosol) reúne nesta quinta-feira (20.05), das 8h às 17h, no auditório do Hotel Veneza, em Cuiabá, gestores e equipe técnica de execução do Plano Nacional de Atendimento Integral à Família (PAIF – Casa da Família) no Estado.

O Paif é um programa do governo federal executado pelos municípios, com a capacitação, monitoramento e acompanhamento da Prosol. Dos 100 municípios que apresentaram projetos do Paif, 19 já foram contemplados com o programa. Os 39 restantes estão sendo aguardados projetos.

A técnica de Projetos de Apoio à Família do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Eleuza Paixão, fará a apresentação da proposta do – Sistema Único de Assistência Social( SUAS). Na oportunidade ela dará também as instruções processuais e orientação aos municípios.

Após as explanações da técnica do Ministério, os gestores participam de um debate, onde serão esclarecidas as dúvidas sobre a execução do programa. A equipe técnica da Prosol estará à disposição dos municípios. A diretora Administrativa e Financeira da Prosol, Elba Espíndola, falará sobre a prestação de contas dos recursos do programa.

Estarão presentes no evento a representante do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Eleuza Paixão; a secretária de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi; o presidente da Prosol, Silvio Fidélis e diretores da Fundação.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383387/visualizar/