Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Maio de 2004 às 14:28

    Imprimir


A Brasil Telecom recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio e-Learning Brasil, o mais importante da área de educação à distância do País. O projeto de ensino à distância da empresa foi novamente considerado referência nacional. Nesta terceira edição do Prêmio, concorreram mais de 50 empresas e instituições. Além de ficar entre as 13 finalistas, a Brasil Telecom foi vencedora na categoria Star, que destaca as empresas com projetos de educação à distância já consolidados.

Em 2003, mais de 20% de todos os treinamentos promovidos pela Brasil Telecom foram realizados via e-learning. Os 55 cursos on-line oferecidos somaram 35 mil horas de treinamento, uma média de 6,6 horas por colaborador. O foco foi para os cursos de capacitação da força de vendas, que atenderam cerca de 1.500 pessoas, entre colaboradores diretos e agentes autorizados.

O projeto da Brasil Telecom conta ainda com a ferramenta de sala virtual, para aulas ou reuniões de trabalho, e com um moderno estúdio de TV Corporativa, a BrTV. Só em 2003 foram 11 mil acessos à BrTV.

O Prêmio e-Learning Brasil reúne os principais casos do País e premia os melhores. O evento é promovido pela Associação Paulista de Administração de Recursos Humanos (APARH), filiada à Associação Nacional de Recursos Humanos (ABRH), e pela Micropower, empresa de soluções tecnológicas e consultoria em e-learning.

Por ser considerada referência nacional em aplicações de e-learning e educação à distância, a Brasil Telecom foi convidada a participar da sessão magna de dirigentes. Nesta ocasião, o vice-presidente de Estratégia de Negócio da Brasil Telecom, Yon Moreira, e o Presidente da World Trade Center, Ozires Silva, discorreram sobre o papel essencial das telecomunicações e da aplicação de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem, instrumentos essenciais para inclusão social em nosso País, considerando suas dimensões e diversidades.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383469/visualizar/