Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Maio de 2004 às 18:37
Por: André Michels

    Imprimir


Com a política de interiorização dos trabalhos de educação do Detran, educadores da autarquia realizaram nas cidades de Comodoro e Campos de Júlio um grande evento de conscientização para o trânsito, que durou quase uma semana.

Alunos e professores de escolas públicas e particulares receberam, entre os dias 10 e 15, orientações sobre conduta em via pública e segurança no trânsito. Os educadores realizaram blitz educativas nas duas cidades e participaram do desfile cívico em Comodoro, com o bloco “Educar para o Trânsito é Educar para a Vida”, formado em conjunto com funcionários da ciretran de Comodoro, em comemoração ao 18º aniversário do município.

A equipe do Detran também se reuniu com chefes das Ciretrans, CFCs, médicos e psicólogos credenciados, das duas cidades, para mais orientações sobre educação do cidadão no dia-a-dia do trânsito. A população local participou ativamente dos trabalhos.

Segundo a assessora de educação Lucilene Vilela, as próximas cidades a receber a equipe do Detran serão Lucas do Rio Verde e Sinop. Em Lucas, a coordenação será da pedagoga Cláudia Carvalho, do Detran. Os trabalhos serão voltados para o Batalhão de Trânsito e Guarda Municipal. Em Sinop será no próximo mês, durante a exposição agropecuária da cidade.

Em Comodoro, além de Vilela, participaram dos trabalhos as educadoras Argentina Soares, Airtes Amorim e Renildes Ferreira.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383569/visualizar/