Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Maio de 2004 às 17:25
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O ex-Deputado Estadual e Assessor Especial de Habitação da Secretária de Transportes do Estado de Mato Grosso, Wagner Ramos, esteve em Nortelândia, visitando o local onde estão sendo construídas as casas do Programa Habitacional “Meu Lar” do Governo do Estado.

O Prefeito em Exercício, Valter Dada (PFL), em companhia do Secretário Municipal de Obras, Gervásio Quinteiro e Wagner Ramos, estiveram juntos no canteiro de obras, para averiguar o ritmo das obras, iniciadas pelo prefeito afastado, Rodolmildo Rodrigues Silva (PFL).

Assessor Especial de Habitação, Wagner Ramos, disse que as obras estão bastante adiantadas e destacou a ótima localização das casas, que ficará na área central da cidade, em local já asfaltado pela prefeitura e com rede de energia elétrica pronta. “Realmente a localização é ótima e o ritimo das obras estão bastante adiantadas, e assim que estiverem prontas o governador estará aqui para inaugura-lás” disse Ramos.

O Prefeito Valter Dada, disse na oportunidade que as casas irão diminuir o déficit habitacional do município ao atender as famílias mais carentes do município, já detectadas, depois de um profundo estudo realizado através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a sociedade civil organizada. “Estamos acompanhando a execução do serviço já iniciado pelo companheiro Rodolmildo e sua esposa Chirley, diariamente, queremos o mais rápido possível entregar as famílias beneficiadas que passarão a residir em um local bastante privilegiado da cidade” destacou Dada.




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383578/visualizar/