Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Maio de 2004 às 14:09
Por: Debóra Siqueira

    Imprimir


Moradores atentos e rua lotada. Assim foi a sexta reunião do prefeito Chico Mendes e os secretários de Governo com a comunidade. Desta vez, a reunião foi na quinta-feira, 13, no Pedregal. Este é um dos bairros mais contemplados com obras e investimentos pela atual administração.

“Diamantino foi o terceiro município de Mato Grosso a ter um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e está localizado no Pedregal. Fizemos calçamento nas ruas deste bairro, instalamos 60 banheiros públicos e a cobertura da escola municipal. A atual administração ainda fará muito mais pelo respaldo que temos com esta comunidade”, diz o prefeito Chico Mendes.

A dona-de-casa Iracema Lias Bergue, 59 anos, não sabe ler e escrever, mas isso não a impediu de fazer um discurso emocionado e grato pelas obras executadas no seu bairro. “Eu já fui contra o Chico, mas ele me dá valor e dá valor pro meu bairro também. O bairro mudou. Hoje as ruas estão com calçamento, ele arrumou o colégio, o que é muito importante, ele já fez muito, estou muito satisfeita”, sublinha.

O vendedor Caetano da Silva, 33 anos, mora há 16 anos no Pedregal e concorda com a vizinha, a dona-de-casa Iracema Lias Bergue. “Para nós, o prefeito e secretários estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido, principalmente porque hoje 60% do bairro está com calçamento”, afirma o morador.

O secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, Gelson Pinto, avalia como positivas todas as reuniões nos bairros de Diamantino, que vem ocorrendo desde o final de março. “A administração vai de encontro com a comunidade. Hoje ainda existem reivindicações, mas são bem menores que há dois ou três anos atrás. Hoje quando chego com maquinário no bairro, fica até mais fácil executar os serviços porque são poucas as ruas com estrada de chão”, analisa o secretário.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383589/visualizar/