Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Maio de 2004 às 11:09
Por: Márcio Mendes

    Imprimir


Na ultima Sexta feira o salão paroquial de Diamantino tornou-se pequeno para tanta pessoas interessadas em assistir a dupla de humorista de Mato Grosso Nico e Lau, onde a comissão estima que adentrou mais de 1200 pessoas entre crianças e adultos.

O show visava arrecadar fundo para a formatura da primeira turma de Direito da Uned de Diamantino e também proporcionar um espetáculo cultural para a população de Diamantino e cidades vizinhas visto que varias pessoas de outras cidade estiveram presente no evento que durou mais de uma hora.

A abertura do espetáculo se deu com a apresentação cultural em dança e canto dos alunos da escola municipal Brás Maimoni com varias musicas do Siriri e Cururu. Logo em seguida a platéia entusiasmou com a entrada inusitada da Dupla Nico e Lau.

Vestidos a caráter a dupla cantou, debateu e envolveu o publico presente circulando entre os presentes em uma momento de descontração.

Ao final do show foram distribuído vários autógrafos para fãs da dupla além de fotos.

Para a comissão organizadora o sucesso do show cultural fez com que em breve a dupla volte a se apresentar na cidade com o show teatral Balaio de Gato além da comissão estar em conversação com os empresários para levar este show para as cidade de Arenapolis, São José do Rio Claro e Nova Mutum.

A dupla elogiou a organização e a receptividade da população que lotou as dependências do salão paroquial de Diamantino, onde as 17 horas da tarde os ingressos já haviam se esgotados.




Fonte: RepórterNews/Diamantino

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383610/visualizar/