Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 17 de Maio de 2004 às 10:17
Por: Márcio Mendes

    Imprimir


Um dos maiores partidos do Brasil resolveu sair da “geladeira” e lançar candidatura própria visando conquistar o eleitorado de Diamantino e voltar a comandar o poder publico municipal de Diamantino, para isso aposta todas as suas fichas em um candidatura do agroempresário Levi Pedrini, que já comandou o poder público municipal entre os anos de 1993 á 1996, e nas eleições municipais de 2000 teve seu nome, hoje seu nome volta a cena e que prefere ser considerado um candidato de opção e não de oposição.

Em uma reunião fechada realizada na noite da ultima Quarta feira na câmara municipal entre o pré-candidato Levi Pedrini e a executiva do PMDB acabou servindo para reencontro de velho companheiros de campanha e correligionário empolgados.

Para Levi Pedrini o partido deve buscar maiores diálogos com a base que possa estar dando sustentação a uma candidatura que somente poderá ser solidificada nos próximos dias e que os contatos andam sendo positivos.

Perguntado sobre a possibilidade de uma composição com o PSDB Levi disse que tudo esta sendo estudado, porém, que primeiro busca aproximação com partidos como o PT e PDT fatos este que estará acontecendo nos próximos dias.

Já sobre a possibilidade de vir a ser vice em uma composição com um candidato de consenso Levi destaca que aceita ser candidato apenas a prefeito e não a vice, mais apoia caso haja um candidato de consenso entre todos os pré candidatos.




Fonte: RepórterNews/Diamantino

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383611/visualizar/