Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 15 de Maio de 2004 às 15:05

    Imprimir


Os médicos que estão cuidando do ex-jogador Diego Maradona permitiram e ele vai poder assistir pela televisão ao clássico entre Boca Juniors e River Plate, que acontecerá neste domingo pelo Torneio Clausura, da Argentina. Na opinião dos médicos, as emoções que ele poderá sentir durante o confronto não farão mal ao ex-jogador. Maradona, torcedor do Boca, está internado na Clínica del Parque, em Buenos Aires, e os médicos autorizaram a instalação de um ponto de TV a cabo no seu quarto.

O boletim divulgado neste sábado pela clínica revelou que, se o coração de Diego está melhor, o mesmo não se pode dizer de suas condições físicas e psicológicas. Isso porque ele vem sofrendo variações de humor devido ao tratamento a que está sendo submetido.

Na noite de sexta-feira o juiz Norberto García Vedia visitou a clínica e constatou que Maradona não tem condições de tomar decisões sobre a sua própria internação. A presença de Norbeto foi solicitada pela própria clínica, que quer se isentar da responsabilidade jurídica por estar realizando um tratamento contra a vontade de Maradona.

O jogo deste domingo será entre os dois primeiros colocados do Clausura e válido pela 14ª rodada da competição. O Boca soma 31 pontos, dois a mais que o River.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383622/visualizar/