Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Outubro de 2012 às 15:58

    Imprimir


   Reprodução
 

Um pé de alface e um pepino. Essa era a única comida fresca que duas crianças, um menino e uma menina com idades entre 10 e 14 anos, tinham em casa. Todo o resto, que estava dentro da geladeira e dos armários, estava vencido e em estágio de putrefação. Garrafas de vodca vazias também foram encontradas por policiais que foram até a casa após receber uma denuncia.

A mãe das crianças, uma mulher de 33 anos que não teve o nome revelado, saia todas as noites – e às vezes durante o dia - para beber e os deixava sozinhos em condições subumanas. Montanhas de lixo espalhadas por todos os cômodos da casa, roupas sujas jogadas por todos os cantos, entre outras coisas.

   Reprodução
 


Mas o que mais impressionou os policiais foi o fato de além de viver nessa casa imunda e sem comida, as crianças ainda conviviam com dois animais mortos, um cachorro e um papagaio, que provavelmente morreram de fome e foram deixados apodrecendo dentro de casa.

"Você escolheu prioridades - o seu próprio trabalho e sua vida social, sair para beber - e não o bem-estar de seus próprios filhos”, disse o juiz Simon Jack, responsável pelo caso, de acordo com o jornal inglês The Sun. A mulher foi presa e as crianças estão sob custódia do governo britânico.





Fonte: Crescer

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38364/visualizar/