Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 14 de Maio de 2004 às 09:09
Por: D'Laila Borges

    Imprimir


A Secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) fechou esta semana o calendário de eventos regionais, nacionais e internacionais do segmento em que a mesma estará participando este ano.

Em todos eles a Secretaria se fará presente por meio da montagem de um stand, onde empresários do ramo e secretarias municipais de turismo poderão requisitar seu espaço para divulgarem seus produtos.

A participação de empresários e secretarias de turismo poderá ser efetivada, por meio da representação de funcionários, para atender seus possíveis clientes, distribuindo materiais de divulgação.

Os interessados devem procurar a coordenação de eventos da Sedtur para agendar sua participação. As despesas de locomoção, hospedagem, alimentação e extras serão custeadas pelas empresas ou municípios que tiverem interesse em divulgar seus produtos. À Sedtur, caberá adquirir o stand e disponibilizar o espaço.

Esta é mais uma ação do Governo do Estado, que visa ao desenvolvimento do turismo em Mato Grosso. “É através da mostra, divulgação e comercialização dos produtos existentes em MT neste segmento que poderemos estar cada vez mais consolidando nossa atividade, que hoje é uma das mais importantes em nossa economia”, frisou Yêda Marli, secretária-adjunta de Turismo do Estado.

O calendário de eventos pode ser conferido no site www.sedtur.mt.gov.br texto




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383687/visualizar/