Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Maio de 2004 às 13:19
Por: Aluizio de Azevedo

    Imprimir


A secretária de Educação, Ana Carla Muniz, esteve reunida nesta semana, com a secretária de Trabalho Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi. Ana Carla, que exerce o cargo de presidente da Associação das Primeiras Damas do Estado de Mato Grosso (APDM-MT), apresentou o plano de trabalho da APDM para Terezinha, que é presidente de honra da Associação.

Juntamente com a diretoria da APDM, a presidente solicitou a parceria da Setec na realização do “III Seminário de I Damas Gestoras Sociais”, e repassou à secretária, um balanço do projeto “Mãos Dadas”, convidando-a para participar do encerramento do projeto.

“Reiteramos às primeiras-damas dos municípios, que estamos nos empenhando para transformar a realidade social do nosso Estado”, ressaltou Terezinha Maggi, afirmando que a unificação dos projetos sociais, por intermédio do Fundo Partilhado de Investimento Social (Fupis), será um avanço para a assistência social.

“A parceria é importante para o desenvolvimento do nosso trabalho A reunião foi altamente produtiva, já que deliberamos que a Setec irá participar do seminário, com a apresentação de uma palestra. Agora as duas equipes vão se reunir para discutir o tema”.

SEMINÁRIO - “O III Seminário de I Damas Gestoras Sociais” acontecerá no próximo dia 19 de maio, na Fiemtec. Já o encerramento do “Mãos Dadas” será no dia 20 no SesiPark. “Em cerca de seis meses de trabalho, o projeto atendeu mais de 141 mil pessoas em 100% dos pólos estaduais”, finalizou a presidente da APDM.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383714/visualizar/