Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 11 de Maio de 2004 às 18:54
Por: Alana Casanova

    Imprimir


O deputado estadual Dilceu Dal`Bosco (PFL) intercedeu junto à Rede Cemat para a implantação de energia elétrica em novas localidades. O deputado, em reunião com Roberto Simões Iemini, diretor de Distribuição da Rede/Cemat, e Hélio Tito Simões de Arruda, assessor Comercial da Presidência, conseguiu viabilizar a instalação de rede de energia elétrica para Água Limpa em Boa Esperança e, Simioni no município de Itanhangá.

Aproveitando a ocasião, Dilceu Dal`Bosco acertou com a Rede/Cemat que a Agrovila Monte Alto, também no município de Itanhangá, será prioridade no projeto piloto de Mato Grosso junto ao Ministério de Minas e Energia, e servirá de exemplo para todo o estado.

Os governos federal, estadual e a concessionária assinarão o projeto em julho deste ano e a previsão de início das obras está prevista para ser entre agosto e setembro.

“É mais uma conquista, temos outros municípios com carência de energia, mas o governo federal que prometeu a luz pra todos no lugar de luz no campo não está conseguindo cumprir com suas promessas e obrigações", reclamou o parlamentar e completou: "Sabemos que está tudo parado, ou seja, nós fazemos nossa parte em solicitar e reivindicar, através do poder legislativo junto ao governo do estado, mas existem coisas que fogem ao nosso controle, e passam a depender única e exclusivamente do governo federal”.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383731/visualizar/