Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Maio de 2004 às 17:35
Por: Lenita Violato

    Imprimir


A Secretaria de Administração assinou nesta terça-feira (11.05) um convênio com a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg) que vai agilizar processos dentro da Superintendência de Previdência da Sad e também trazer benefícios para a associação.

Com o convênio, a Anoreg passará a enviar mensalmente uma relação atualizada dos óbitos ocorridos dentro do quadro de funcionários do Estado.”Com a lista na mão os ex-servidores ou pensionistas serão excluídos da folha de pagamento. A exclusão da folha será imediata”, ressaltou o secretário de Administração Geraldo de Vitto.

A presidente da Anoreg, Nizet Asvolinsque elogiou a iniciativa que irá contribuir para que notários regularizem os débitos com a previdência que, com a extinção do Ipemat agora estão centralizados na Secretaria de Administração. Agora, a Sad encaminhará para a Anoreg as guias de recolhimento da aposentadoria para que sejam distribuídas aos notários de todo Estado.

Além do secretário de Administração, Geraldo de Vitto, e da presidente da Anoreg, Nizet Asvolinsque estiveram presentes na assinatura do convênio o superintendente de Previdência da Sad, Bruno Sá Freire Martins; o superintendente adjunto, Bruno Sampaio Saldanha e o assessor especial João Henrique Paiva.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383753/visualizar/