Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Maio de 2004 às 17:29
Por: André Michels

    Imprimir


Uma equipe comandada pelo RH e pela Assistência Social do Detran de Mato Grosso estará em Alta Floresta, de 14 a 16 deste mês, para mais uma etapa do programa que visa garantir melhor atendimento aos usuários do Departamento.

No mês de abril, foram capacitados os servidores das regiões de Primavera do Leste e Barra do Garças. Desta vez, em Alta Floresta, os funcionários contarão com um diferencial. Haverá um workshop sobre comportamento humano, o mesmo realizado durante dois meses na sede do Detran, com palestras sobre drogas, tabagismo, álcool e comportamento sexual.

O evento, Melhoria da Qualidade do Atendimento, faz parte do Programa Vida nos Caminhos de Mato Grosso, implantado pelo Detran, no final do ano passado. A meta do Programa de Qualificação é capacitar todos os servidores das Ciretrans e agências do Estado, para melhor atender ao cidadão.

O curso, que acontece no Amazônia Floresta Hotel, conta com a participação de funcionários, estagiários e chefes das Ciretrans de alta Floresta, Guarantâ do Norte, Porto dos Gaúchos, Marcelândia, Terra Nova do Norte e Peixoto de Azevedo. O evento está marcado para começar às 8h.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383756/visualizar/