Repórter News - reporternews.com.br
Maggi participa da abertura das comemorações de aniversário do Ganha Tempo
O governador Blairo Maggi, acompanhado da secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi, e de outros secretários de Estado, fizeram uma visita ao Ganha Tempo, nesta segunda-feira (10.05) e abriu a programação de aniversário do órgão. O centro de atendimento completa seu primeiro ano de funcionamento no próximo dia 14.
Com mais de 726 mil atendimentos realizados durante este primeiro ano de funcionamento, o Ganha Tempo congrega em um único local, serviços de utilidade pública, xerox, foto, lanchonete. Tudo em ambiente climatizado e confortável.
O usuário encontra serviços prestados no local pelos seguintes órgãos: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (CEF), Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Sine, Tribunal Regional do Trabalho (TRT), serviços de xerox e foto, lanchonete. A Unic também está disponibilizando exames de glicose, aferição de pressão arterial e exames preventivos às segundas-feiras.
Os resultados alcançados até o momento mostram que o Ganha Tempo está cumprindo com seu objetivo. Os números de atendimentos subiram desde a sua inauguração. A média diária era de 2,1 mil pessoas. Este ano, o centro registra uma média de 3,2 mil atendimentos realizados diariamente. E no primeiro quadrimestre de 2004, o Ganha Tempo já computa um total de 308.748 atendimentos, quase alcançado o total de maio a dezembro de 2003, que foi de 417.518.
Durante a visita, o governador e a secretária Terezinha Maggi conversaram com as pessoas que aguardavam para serem atendidas. Maggi fez uma rápida pesquisa de satisfação e opinião no Ganha Tempo, perguntando sobre a prestação de serviços no órgão.
De acordo com a dona de casa, Silvana Rodrigues de Souza, o Ganha Tempo veio para facilitar a vida do cidadão. "Eu estou sempre aqui, pagando contas de água, luz, impostos. O bom é que fica no centro, perto de tudo, eu economizo no vale transporte. Além da localização, o Ganha Tempo possui um ambiente confortável para atender o cidadão", disse a dona de casa.
Para Terezinha Maggi, os números de atendimento no Ganha Tempo mostram que a população encontrou um serviço de qualidade e em um local que os atende com dignidade. "O cidadão está conhecendo o Ganha Tempo e usufruindo os serviços públicos fornecidos pelo centro de atendimento", disse a secretária, que compartilhou com os demais parceiros do órgão o sucesso obtido pelo Ganha Tempo neste primeiro ano de funcionamento. "Quero parabenizar todos os órgãos parceiros deste projeto, que somam esforços para que o serviço seja prestado com qualidade ao cidadão".
Entre os serviços mais procurados estão a emissão de carteira de identidade, serviços disponibilizados pelo Banco do Brasil, Sanecap, carteira de trabalho, Secretaria de Fazenda e Sine.
O governador Blairo Maggi também afirmou que o Ganha Tempo é um produto do Governo que vem dando certo. "Os números confirmam que o órgão superou o objetivo pelo qual foi criado. E hoje estou confirmando isto, conversando com os principais clientes deste serviço, que o usam diariamente", destacou o governador.
O horário de atendimento do Ganha Tempo é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 13h, aos sábados. O centro de atendimento funciona na praça Ipiranga, antigo prédio da Imprensa Oficial de Mato Grosso, no centro de Cuiabá.
PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO - A partir desta segunda-feira (10.05), uma série de atividades artísticas, culturais e de lazer estão programadas para a semana de aniversário do Ganha Tempo. Na programação constam exposição de fotos do Arquivo Público, "Cuiabá no Coração da América", do fotógrafo Marcos Brito, do artista plástico Nelson e de Jeraci Bianchini, apresentação de capoeira, de músicos regionais, de peças artesanais da Prosol. Também será exibido o documentário "Uma vida documentando a vida", sobre o cineasta Arne Sucksdorff. As comemorações encerram-se na sexta-feira (14.05).
Com mais de 726 mil atendimentos realizados durante este primeiro ano de funcionamento, o Ganha Tempo congrega em um único local, serviços de utilidade pública, xerox, foto, lanchonete. Tudo em ambiente climatizado e confortável.
O usuário encontra serviços prestados no local pelos seguintes órgãos: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (CEF), Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Sine, Tribunal Regional do Trabalho (TRT), serviços de xerox e foto, lanchonete. A Unic também está disponibilizando exames de glicose, aferição de pressão arterial e exames preventivos às segundas-feiras.
Os resultados alcançados até o momento mostram que o Ganha Tempo está cumprindo com seu objetivo. Os números de atendimentos subiram desde a sua inauguração. A média diária era de 2,1 mil pessoas. Este ano, o centro registra uma média de 3,2 mil atendimentos realizados diariamente. E no primeiro quadrimestre de 2004, o Ganha Tempo já computa um total de 308.748 atendimentos, quase alcançado o total de maio a dezembro de 2003, que foi de 417.518.
Durante a visita, o governador e a secretária Terezinha Maggi conversaram com as pessoas que aguardavam para serem atendidas. Maggi fez uma rápida pesquisa de satisfação e opinião no Ganha Tempo, perguntando sobre a prestação de serviços no órgão.
De acordo com a dona de casa, Silvana Rodrigues de Souza, o Ganha Tempo veio para facilitar a vida do cidadão. "Eu estou sempre aqui, pagando contas de água, luz, impostos. O bom é que fica no centro, perto de tudo, eu economizo no vale transporte. Além da localização, o Ganha Tempo possui um ambiente confortável para atender o cidadão", disse a dona de casa.
Para Terezinha Maggi, os números de atendimento no Ganha Tempo mostram que a população encontrou um serviço de qualidade e em um local que os atende com dignidade. "O cidadão está conhecendo o Ganha Tempo e usufruindo os serviços públicos fornecidos pelo centro de atendimento", disse a secretária, que compartilhou com os demais parceiros do órgão o sucesso obtido pelo Ganha Tempo neste primeiro ano de funcionamento. "Quero parabenizar todos os órgãos parceiros deste projeto, que somam esforços para que o serviço seja prestado com qualidade ao cidadão".
Entre os serviços mais procurados estão a emissão de carteira de identidade, serviços disponibilizados pelo Banco do Brasil, Sanecap, carteira de trabalho, Secretaria de Fazenda e Sine.
O governador Blairo Maggi também afirmou que o Ganha Tempo é um produto do Governo que vem dando certo. "Os números confirmam que o órgão superou o objetivo pelo qual foi criado. E hoje estou confirmando isto, conversando com os principais clientes deste serviço, que o usam diariamente", destacou o governador.
O horário de atendimento do Ganha Tempo é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 13h, aos sábados. O centro de atendimento funciona na praça Ipiranga, antigo prédio da Imprensa Oficial de Mato Grosso, no centro de Cuiabá.
PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO - A partir desta segunda-feira (10.05), uma série de atividades artísticas, culturais e de lazer estão programadas para a semana de aniversário do Ganha Tempo. Na programação constam exposição de fotos do Arquivo Público, "Cuiabá no Coração da América", do fotógrafo Marcos Brito, do artista plástico Nelson e de Jeraci Bianchini, apresentação de capoeira, de músicos regionais, de peças artesanais da Prosol. Também será exibido o documentário "Uma vida documentando a vida", sobre o cineasta Arne Sucksdorff. As comemorações encerram-se na sexta-feira (14.05).
Fonte:
Secom - MT
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383856/visualizar/
Comentários