Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 10 de Maio de 2004 às 08:29
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Para comemorar o Dias das Mães, a Secretaria Municipal de Ação Social de Nova Marilândia, promoveu uma noite de confraternização, em que compareceu pouco mais de 300 mães, que praticamente lotaram as dependências do Centro de Eventos, da cidade, na última sexta-feira.

O evento que começou por volta das 18h, teve desfile de moda, brincadeiras, distribuição de prêmios e muita animação, com o show de Jhony e Rony, que encerrou a quarta edição em comemoração ao Dia das Mães, organizado pela Ação Social.

A Primeira Dama e Secretaria de Ação Social, Marli Becker, falou da satisfação em promover a confraternização com um numero expressivo de mães de seu município, para marcar a data, comemorada com muito entusiasmo em todo o Brasil. “A cada ano o numero de mães que participam aumenta. São momentos em que elas esquecem os problemas do dia-a-dia e se divertem, brincam, cantam e dão muitas gargalhadas” destacou Becker.

Participaram do evento, vereadores, secretários municipais e o Vice-Prefeito, Juvenal Alexandre (PPS), que no ato representou o Prefeito José Aparecido dos Santos (PFL), Cidinho, que se encontrava de viagem a Brasília.




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383869/visualizar/