Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Maio de 2004 às 16:07

    Imprimir


O Ganha Tempo completa seu primeiro ano de funcionamento no próximo dia 14 com mais de 720 mil atendimentos realizados. Nesta segunda-feira (10.05), o governador Blairo Maggi e a secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi, abrem a programação de aniversário do centro de atendimento integrado, às 10h30, na unidade da praça Ipiranga do Ganha Tempo, no centro de Cuiabá.

O centro, que é coordenador pela Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec), foi instalado com a filosofia de que o cidadão precisa ser bem atendido num espaço de tempo mais reduzido e num ambiente confortável. Para isto, disponibiliza ambiente climatizado, cadeiras confortáveis e uma gama de serviços em um único local.

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO - A partir desta segunda-feira (10.05), uma série de atividades artísticas, culturais e de lazer estão programadas para a semana de aniversário do Ganha Tempo. Na programação constam exposição de fotos do Arquivo Público, "Cuiabá no Coração da América", do fotógrafo Marcos Brito, do artista plástico Nelson e de Jeraci Bianchini, apresentação de capoeira, de grupos musicais regionais, de peças artesanais da Prosol. Também será exibido o documentário "Uma vida documentando a vida", sobre o cineasta Arne Sucksdorff. As comemorações encerram-se na sexta-feira (14.05).




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383894/visualizar/