Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Maio de 2004 às 16:53
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) antecipou a celebração do Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, e realizou nesta quarta-feira (05.05) uma homenagem especial a todas as mães da instituição. A comemoração contou com a participação do secretário de Fazenda, Waldir Júlio Teis, e lotou de servidores o salão do Complexo I, onde foi realizada.

Para Waldir Teis, a comemoração desta data é muito significativa. “Qualquer filho sabe a importância de se ter uma mãe e, com certeza, para as mães também é gratificante ver seu filho crescer e poder participar da sua vida. Por isso é muito importante que mãe e filho possam estar sempre juntos”, enfatizou o secretário.

“A rosa que entregamos é apenas uma pequena homenagem para todas as mães da Sefaz”, disse Teis, após entregar a primeira flor para a mãe mais velha da instituição. Além das mães mais experientes, as futuras mamães também foram lembradas, recebendo uma rosa.

As mães puderam ainda ouvir uma poesia, que foi declamada especialmente para elas, assim como assistir a apresentação de diversas músicas, entre elas, algumas apresentadas pelo Coral da Sefaz. Ao som das músicas que embalaram a comemoração, todas as mães receberam uma flor e uma lembrança com bombons.

A celebração do Dia das Mães já faz parte do calendário de comemorações da Sefaz há quatro anos, e busca, além da valorização das fazendárias, a integração entre os servidores do órgão.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383932/visualizar/