Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 03 de Maio de 2004 às 17:45

    Imprimir


Todos queriam dar uma espiada nos nudistas que tomavam sol na praia. Correram para um dos lados do barco, inclinando-se para ver melhor e acabaram por provocar uma naufrágio que jogou 60 pessoas no Lago Travis.

Duas pessoas foram hospitalizadas com ferimentos sem gravidade, ontem, depois que o barco de deck duplo afundou perto de Hippie Hollow, um parque à beira do lago que tem a única praia pública de nudismo do Texas.

O acidente aconteceu durante o Splash Day, um evento bianual na área de nudismo, promovido pela Austin Tavern Guild, uma associação de gays e lésbicas.

Testemunhas contaram que todas as pessoas a bordo da embarcação de turismo moveram-se para o mesmo lado, assim que ele se aproximou de Hippie Hollow, provocando uma má distribuição do peso e fazendo com que emborcasse.

Krista Umsncheid, porta-voz da Administração do Baixo Rio Colorado, disse que todas as pessoas a bordo parecem estar a salvo, mergulhadores do Condado de Travis estão checando os compartimentos do barco naufragado por precaução.




Fonte: AE - AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384242/visualizar/