Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Maio de 2004 às 08:55

    Imprimir


O prefeito de Juara, Priminho Riva, reuniu a imprensa em seu gabinete na tarde desta quinta-feira, 29 de abril, para fazer o lançamento oficial do novo programa social da prefeitura, o “Projeto Bairro Feliz”.

No programa estão incluídos todos os itens que poderão melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro que receberem a visita das secretarias municipais.

Consta na programação, uma vasta coletânea de atendimento aos moradores, como confecção de documentação, limpeza urbana, palestras, lazer, melhorias em residências, consultas médicas e serviço odontológico, realizado pela odontomóvel e uma série de trabalho no bairro que será realizado pela secretaria de urbanismo, como limpeza de ruas, reparos nas luminárias eo outros.

O prefeito convidou também os presidentes dos três primeiros bairros que serão atendidos, Sebastião da João de Barro, Claudemir do Tocaia Grande I e Toninho do Padre, presidente da Associação do Jardim Califórnia, o bairro da Creche.

A equipe da prefeitura ficará durante 15 dias em cada bairro que será atendido durante a realização dos trabalhos e nos dois últimos dias do programa, na quinta e na sexta-feira, o prefeito e todos os seus secretários não atenderão na prefeitura, passarão a atender no próprio bairro, dando expediente e recebendo os munícipes normalmente, com a preferência para os moradores do bairro.

O prefeito fez questão de destacar, que o projeto não é um ato político visando as eleições de 2004 e sim a continuação do projeto “Nosso Bairro”, que já existiu em anos anteriores.




Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384307/visualizar/