Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Abril de 2004 às 17:12
Por: Paula Muramatsu

    Imprimir


Em comemoração do Dia do Trabalho, neste sábado (01.05), o Conselho Estadual do Trabalho participará da 1ª Festa do Trabalhador, evento promovido pela União Sindical do Estado de Mato Grosso em parceria com outras instituições. A partir das 8h, a avenida Mato Grosso será palco de uma série de atrações. Estão programados shows com 14 artistas regionais, sorteio de prêmios (moto, computador, televisão, DVD,) e prestação de diversos serviços. A União Sindical é composta por 22 entidades laborais.

O Conselho, por meio de uma parceria com o Sistema Nacional de Emprego, estará com um posto no local ofertando emissão de carteira de trabalho, orientações sobre seguro desemprego, intermediação de mão de obra.

De acordo com o presidente do Conselho Estadual do Trabalho, José Rodrigues Rocha Júnior, o objetivo do evento é proporcionar momentos de lazer de descontração. “Temos que valorizar a data, que é muito significativa para todos os trabalhadores mato-grossense. O Conselho do Trabalho não poderia deixar de participar de um evento como este”,destacou o presidente. Rodrigues também ressaltou que o Conselho, além de disponibilizar junto ao Sine os serviços, também trabalhou na intermediação de patrocínio e na organização do evento.

Entre os shows previstos estão Banda Legislativo, Kayamaré, João Eloy, Strauss, Roberto Lucialdo, Grupo Toque do Prazer, Arena Country. O evento é aberto ao público. Para participar dos sorteios o trabalhador deve procurar o sindicato ao qual é filiado. Mais informações pelos telefones 623-7004, 623-9451 e 9607-4255.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384407/visualizar/