Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Abril de 2004 às 16:31
Por: Carolina Miranda

    Imprimir


Em comemoração ao Dia do Trabalho que será neste sábado (01/05), a Secretaria de Estado de Saúde (Ses) promove um campeonato de futebol de salão com os servidores das Ses, Hemocentro e Hospital Adauto Botelho, a partir das 08h na área de lazer do Hospital Adauto Botelho. A previsão é que quatro times, compostos de servidores da Saúde, disputem o I Campeonato de Futebol de Salão da Ses.

Os organizadores do campeonato afirmam que esse é mais um evento que a Secretaria promove com objetivo de integrar os servidores. “Além de atividades esportivas, estamos promovendo diversos eventos que contribuem para a integração dos servidores com a sociedade”, destacou o superintendente de Gestão, José Vilela.

De acordo com a gerente de Qualidade de Vida no Trabalho da Ses, Zuleide Klaein, o objetivo destes eventos é fortalecer o relacionamento e intensificar o canal de comunicação com a atual administração, bem como agilizar as decisões quanto à melhoria nas rotinas e condições de trabalho na organização. “Nossa missão é desenvolver ações preventivas relacionadas à saúde do trabalhador, visando à melhoria da qualidade de vida no ambiente de trabalho e a valorização do servidor”, disse Zuleide Klaein.

Com essas atividades, a Ses busca promover uma confraternização que integre servidores e familiares, dando oportunidade aos servidores de mostrarem seus talentos e habilidades despertando para a prática de atividade física desportiva, recreativa e de lazer.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384475/visualizar/