Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 20:53

    Imprimir


BUDAPESTE - A vitória do Brasil sobre a Hungria por 4 a 1 deixou o técnico Carlos Alberto Parreira tão satisfeito que ele pensa escalar um time ofensivo para enfrentar a Argentina, pelas eliminatórias da Copa de 2006, no dia 2 de junho, em Belo Horizonte.

''Nossa postura foi perfeita. Soubemos nos defender e tivemos qualidade no toque de bola no ataque. Podemos jogar da mesma forma contra os argentinos, desde que todos se comprometam a fechar os espaços quando perdermos a bola'', analisou Parreira.

O treinador elogiou a técnica e a movimentação da partida desta quarta-feira:

''Tomamos a iniciativa de atacar com velocidade, nos movimentamos muito bem e conseguimos fugir da marcação do aplicado time húngaro. Fizemos um primeiro tempo elogiável.''

Mesmo com os dois gols do atacante Luis Fabiano, Parreira adiantou que a vaga de titular continuará com Ronaldo, que não atuou por estar contundido.

''Gostei do que o Luis Fabiano fez, mas o Ronaldo continua sendo o titular. De toda maneira, não quero ficar falando sobre cada jogador. O mais importante é que a equipe estava mais compacta. A única coisa que não gostei foi o contra-ataque.''




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384541/visualizar/