Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 20:20
Por: Sérgio Fernandes

    Imprimir


Representantes das Secretarias Estadual de Municipal de Educação (Cuiabá) vão se reunir nesta quinta-feira, às 14h, na Casa Civil do Estado, juntamente com a Associação Cuiabana de Centros de Educação Infantil, para discutir saídas para o problema da paralisação de 28 creches filantrópicas da Capital, anunciada hoje. A reunião será acompanhada por deputados interessados e os membros da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa, além do Ministério Público.

Este foi o saldo da reunião realizada hoje, pela manhã, no Plenarinho da Assembléia Legislativa, com parlamentares, funcionários e mães usuárias das creches paralisadas e o secretário chefe da Casa Civil. Joaquim Sucena. A reunião foi realizada a pedido da deputada Verinha Araújo, do PT e contou com a presença de 11 parlamentares. Esteve presente o promotor da Infância e Juventude, José Antônio Borges.

Conforme informações do secretário Sucena, a secretária de Educação do Estado, Ana Carla Muniz, não participou da reunião por estar se recuperando de uma cirurgia. Sua atuação no processo foi criticada por alguns dos presentes à reunião.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384551/visualizar/