Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 18:50

    Imprimir


O prefeito de Sinop, Nilson Leitão esteve reunido na manhã desta quarta-feira, dia 28, com o governador Blairo Maggi, quando comunicou a realização de novo bloqueio na rodovia BR-163. A ação será em protesto para chamar a atenção do Governo Federal para a precariedade da estrada. Maggi colocou-se à disposição, empenhando apoio ao movimento.

No encontro, Leitão reivindicou mais casas populares e outras obras para Sinop. além disso, melhorias no transporte escolar de Sinop e aumento no repasse do FCO para os municípios são assuntos que também foram tratados.

A questão dos sem-terra foi questionada pelo prefeito, que solicitou o apoio do Estado. “Expomos para o governador, a situação dos sem-terra em Sinop e tudo o que a Prefeitura já fez pelos acampados. Blairo demonstrou-se preocupado, embora tenha dito que no último mês, apenas uma invasão acontece em todo Estado”, disse.

Segundo Nilson Leitão, o canal de diálogo estará aberto, como sempre. “Blairo garantiu que não vai causar embaraços no processo político. Colocamos o PSDB de Sinop à disposição para um consenso, visando sempre trabalhar em parceira para o crescimento da nossa cidade. Ainda não sabemos se a mesma abertura existe por parte do PPS, mas independente disso, ele nos afirmou que não vai nos atrapalhar”.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384569/visualizar/