Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 16:55
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


Os proprietários de veículos com placas finais 6 e 7 podem pagar o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) em cota única, até nesta quinta-feira (29.04), com desconto de 5%. Na sexta-feira (30.04), o recolhimento será integral ou parcelado, sem o desconto. Após o prazo, o imposto deverá ser pago na integralmente, com multa.

O pagamento pode ser efetuado com a guia que o contribuinte recebe em sua residência, emitindo a mesma pela Internet, no site www.sefaz.mt.gov.br, link IPVA, ou se dirigindo a uma das Agências Fazendárias e Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran). Os valores do imposto a serem pagos e outras informações a respeito do IPVA, também estão disponíveis no site da Sefaz.

Os contribuintes com veículos de placas finais 6 e 7 também podem pagar até 30 de abril os débitos anteriores com o IPVA, efetuando o recolhimento do imposto, em parcela única, corrigido monetariamente, com abatimento de 100% do valor da multa e dos juros de mora incidentes.

DEMAIS PLACAS – Para os veículos com placas de finais 8 e 9, a data de pagamento do IPVA, com desconto de 5%, vai até 28 de maio. No dia 31 será sem desconto, devendo ser pago integral ou parcelado. Após, integral com multa. Já os carros com placa final zero têm até o dia 29 de junho para recolher o IPVA com desconto, sendo que no dia 30 o pagamento deverá ser integral ou parcelado, incidindo multa após esta data.




Fonte: Redação Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384600/visualizar/