Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 09:08
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Saúde de Nortelândia promove nesta quinta-feira (29), no Assentamento São Francisco, onde residem cerca de 70 famílias, o Dia da Saúde, onde cerca de 30 profissionais entre, médicos, enfermeiros e agentes, estarão realizando vários atendimentos, como consulta médica, avaliação dentária, aplicação de vacinas em idosos apartir dos 60 anos, entre outras vacinas, atendimento com Psicóloga, Fisioterapeuta e Assistente Social. Fabricação de Xarope com a Pastoral da Criança, participação de Agentes de Saúde Ambiental, Ações Educativas e Borrifação, Equipe da Vigilância Sanitária e da Assistência Social.

De acordo com a Secretária de Saúde, Elena Campanholi, o deslocamento da equipe, do centro da cidade para a área rural, visa facilitar o acesso da comunidade aos serviços de saúde, identificar problemas, doenças e encaminha-los para atendimento na secretaria.

“Queremos facilitar o acesso do cidadão a saúde, esclarece-los sobre os mais diversos assuntos e ajuda-los na solução de problemas, por isso, nossa equipe vai se deslocar e permanecer o dia todo, para que todas as pessoas possam ser atendidas” esclareceu Campanholi.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384664/visualizar/