Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Abril de 2004 às 14:38

    Imprimir


BUDAPESTE - O técnico Carlos Alberto Parreira comandou hoje um treino e definiu a Seleção Brasileira com quatro novidades para o amistoso de amanhã contra a Hungria, às 15h30 (de Brasília), em Budapeste. A atividade foi realizada no Estádio Ferenc Puskás, onde a partida será realizada.

A lesão de Lúcio deu lugar a Juan na zaga, enquanto Edmílson foi para a cabeça-de-área, já que Gilberto Silva está suspenso. Na posição de segundo homem, Juninho Pernambucano ocupa a vaga que foi de Renato no último jogo, contra o Paraguai, e Luis Fabiano começa jogando na posição que seria de Adriano, que não se apresentou por causa de uma lesão.

Após o treino Parreira fechou o time com Dida, Cafu, Juan, Roque Júnior e Roberto Carlos; Edmilson, Juninho Pernambucano, Ronaldinho Gaúcho e Zé Roberto; Kaká e Luis Fabiano.

O treinador afirmou, após o treino, que ''a equipe é bastante técnica e ofensiva''. Parreira espera poder aproveitar o jogo para fazer algumas experiências.

''No decorrer da partida, se for possível, espero fazer algumas experiências na equipe'', declarou o técnico brasileiro.

A temperatura em Budapeste está em torno de 18°C. Após o treinamento os jogadores jantam já no Kempinski Hotel Corvinus e depois o treinador conversa com os jogadores. Todos os 47 mil ingressos disponíveis para a partida já foram vendidos. O treino de hoje foi assistido por cerca de 28 mil pessoas.

A Seleção Brasileira jogará o amistoso com a Hungria usando seu uniforme tradicional, com camisas amarelas, calçoes azuis e meias brancas.

O coordenador-técnico Zagallo comemora amanhã os 250 jogos pela Seleção Brasileira. Além disso, nesta partida a equipe busca sua primeira vitória sobre a Hungria. Até hoje foram quatro jogos, com duas vitórias húngaras e dois empates




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384740/visualizar/