Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 24 de Abril de 2004 às 20:33

    Imprimir


O técnico do Botafogo, Levir Culpi, garantiu neste sábado que, mesmo com as modificações promovidas no time titular, com a entrada de mais um volante no meio de campo, o time permanecerá ofensivo contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. "Vamos entrar praticamente num 4-3-3, com Têti, Almir e Luizão lá na frente. E ainda tem o Carlos Alberto, que sabe chegar e apoiar, mas o time tem que ter equilíbrio, atacar e defender com eficiência".

Para o meia Têti, que foi promovido a titular, é hora de aproveitar a oportunidade e se manter no time titular.

"A oportunidade apareceu para mim, e desde que cheguei ao Botafogo consegui aproveitar todas as minhas chances. Se conseguir ir bem contra o Santos, acredito que poderei me firmar como titular", disse Têti.

"Esta é a oportunidade mais importante de minha carreira", completou.

O zagueiro Gustavo, que também entra na equipe, aprovou o esquema do técnico Levir Culpi.

"O time fica mais fechado para um jogo fora de casa, e isso é melhor, principalmente porque estamos enfrentando um time ofensivo como o Santos. O meio fica mais reforçado e ao mesmo tempo tem boa saida de jogo", analisou Gustavo.

Embora ainda não tenha confirmado a equipe, Levir deve escalar o Botafogo com: Jefferson, Rodrigo Fernandes, Sandro, Gustavo e Jorginho Paulista; Fernando, Túlio, Carlos Alberto e Têti; Almir e Luizão.





Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385022/visualizar/