Mauro aposta em lado familiar para conquistar votos e Lúdio em Silval
Lúdio, por sua vez, usou durante boa parte do programa a figura do governador Silval Barbosa (PMDB) e mostrou projetos que estão sendo realizados pelo peemedebista na Capital, além de citar repetidamente a aliança com o Governo Federal. Por outro lado, Mauro Mendes também quis explorar um pouco a imagem da presidente Dilma Rousseff (PT), dizendo que seu partido faz parte da base aliada da petista e que certamente vai contar com sua ajudar para administrar Cuiabá.
Outra novidade no programa do socialista é a aparição dos dois filhos, além da esposa Virgínia Mendes. Ela já havia aparecido em outro momento, mas com um discurso conciso. Dessa vez, relatou de forma mais extensa a história de ambos e ressaltou as qualidades do marido, assim como seu desejo de fazer o melhor pela Capital.
A novidade do programa de Lúdio foi à aparição do prefeito reeleito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PMDB). Ele falou sobre a importância que o alinhamento político teve na gestão da cidade, cujo crescimento só foi possível quando entendeu que a sintonia era importante. O peemedebista foi reconduzido com 64,6% dos votos.
Comentários