Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Abril de 2004 às 10:03
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O ex-deputado federal cassado, Rogério Silva, é o candidato oficial do PPS à Prefeitura de Alta Floresta. Ao confirmar sua candidatura – Jair Mariano, presidente do Intermat não vai disputar o pleito -, o ex-deputado disse ter o apoio de 58% dos eleitores como mostra uma pesquisa de intenções de votos apresentada semana passada na cidade.

Com a pesquisa nas mãos e confiante na vitória, Rogério Silva, esteve nesta semana em Cuiabá para pedir o apoio integral do governador Blairo Maggi e em sua campanha e para revelar sua confiança na vitória. Segundo o candidato, os 26 anos que reside em Alta Floresta, tendo sido um dos fundadores do município e um de seus desbravadores, explica o apoio que tem recebido dos eleitores.

Rogério Silva aproveitou ainda para dar uma alfinetada do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. Promete não se acovardar as obrigações. “Tudo que aconteceu nos últimos meses, com a cassação do meu mandato de deputado federal mostra que é preciso continuar aceitando os desafios”, disse, se referindo ao TRE. “Não são meia dúzias de pessoas no TRE que vão abalar minha candidatura. Entrei com recurso no tribunal, que por politicagem interna não o encaminhou para Brasília. Eles estão tirando o meu direito de defesa, mas em Brasília haverá justiça. Sou inocente em todo este episódio” jura.

Rogério Silva vem conversando com o PSB, PT, PDT, PMN, PP e PSDC, para formar uma aliança suprapartidária. Vem mantendo contatos também com outros partidos. “Quero uma aliança forte, unida para não só vencer a eleição, mas ter este grupo para promover o amplo desenvolvimento de Alta Floresta, um polo importante para a região amazônica.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385299/visualizar/