Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Terça - 20 de Abril de 2004 às 18:53
Por: Tinho Costa Marques

    Imprimir


Já está em funcionamento o site do MT Saúde, o plano de saúde dos servidores públicos estaduais que será lançado no próximo dia 27 (terça-feira) pelo governador Blairo Maggi, em solenidade marcada para às 08:30 horas, na sede do instituto, na Avenida Rubens de Mendonça, 343.

O site, que poderá ser acessado pelo endereço www.matogrossosaude.mt.gov.br, esteve em fase de teste durante algum tempo para planejamento de todos os links a serem disponibilizados e, assim, servir eficientemente aos internautas.

No portal, os servidores poderão sanar dúvidas sobre o plano e fazer sua pré-adesão através de um formulário on-line. Além disso, terão à disposição todas as informações da rede credenciada.

Estarão disponíveis, também, os produtos oferecidos - Plano Padrão (internação em enfermaria) e Plano Especial (internação em apartamento) e seus respectivos valores, a legislação que criou e normatiza o instituto e a prestação de contas do MT Saúde.

Periodicamente, o site será atualizado com notícias do plano, notícias locais e dicas de saúde. O presidente do MT Saúde, Yuri Bastos, terá um espaço fixo onde vai interagir com os funcionários do Estado.

O link ouvidoria será o canal de comunicação dos servidores com o plano. Todas as dúvidas, sugestões e críticas serão enviadas através dele. Se preferirem, os usuários poderão falar diretamente com a presidência, através do link “Fale com o Presidente”.

As informações sobre o MT Saúde também poderão ser obtidas pelos telefones 0800 647 7770 e 613 7700.





Fonte: Assessoria/Saúde - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385405/visualizar/