Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 11:54
Por: Neusa Baptista

    Imprimir


Estimular a integração entre a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) e a Unemat. Esse é o objetivo da visita da secretária da pasta, Flávia Nogueira, ao campus de Barra do Bugres, nesta segunda-feira (19.04). Na reunião, que acontece às 14h, os coordenadores regionais e dos 13 núcleos pedagógicos e 11 campi da universidade irão apresentar as atividades que estão sendo desenvolvidas pelas unidades.

De acordo com Flávia, a meta da Secitec é reafirmar seu comprometimento em acompanhar de perto as ações da Unemat. “Nós queremos mostrar que vamos comparecer às reuniões do Conselho Superior, que estaremos presentes nas decisões”, ressalta Flávia, lembrando que a Superintendência de Gestão de Educação Superior da Secitec elaborou um programa de melhoria da avaliação institucional da Unemat, que começará a ser aplicado ainda este ano. “É importante ter contato com essas pessoas porque elas estão na ponta”, esclarece Flávia. “São elas que tomam as decisões e conhecem os problemas de cada campi”.

Os superintendentes de Gestão de Educação Superior, Roberto Baronas, e de Educação Profissional, Silvano Souto, acompanharão a secretária.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385605/visualizar/