Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Abril de 2004 às 19:08

    Imprimir


O lateral-esquerdo Jadílson proporcionou uma cena inusitada na madrugada deste sábado. O jogador, que está com o Paraná em uma intertemporada em Itu, pulou o muro da concentração e foi para Goiânia acertar com o Goiás.

"O Jadílson teve uma falta de profissionalismo enorme. Ele pulou o muro da concentração e fugiu, mostrando falta de companheirismo e consideração com os outros jogadores", afirmou o diretor de futebol do Paraná, Durval Lara Ribeiro.

Jadílson tem contrato com o clube paranaense até dezembro, mas nesta sexta o time goiano anunciou seu novo pacote de reforços e inclui seu nome na lista.

"Essa demonstração de falta de caráter nos mostrou o porque ele não ficou em clubes como Fluminense e Guarani. Ninguém quer um jogador com essas características no grupo", esbravejou o dirigente paranista.

O Paraná tem uma velha disputa com o Goiás. No ano passado, os goianos tiraram o técnico Cuca do clube paranista. Para o diretor de futebol do time tricolor paranaense, os dirigentes do Goiás também não são de boa índole. "O Goiás demonstrou ser um clube sem o menor respeito e ética. No ano passado eles já nos tiraram o Cuca", lembrou o dirigente.




Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385742/visualizar/