Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Abril de 2004 às 16:57

    Imprimir


O goleiro Eduardo, um dos líderes do Atlético-MG em campo, mostrou confiança na conquista do Campeonato Mineiro, que será definido no próximo domingo, contra o Cruzeiro, em partida realizada no Mineirão.

De acordo com o jogador atleticano, para que o time alvinegro consiga reverter a vantagem do Cruzeiro, que venceu o primeiro duelo da final por 3 a 1, será necessário que pelo menos um gol seja feito até os 30 minutos do segundo tempo.

"Sexta-feira, no jantar, eu fui incisivo no comentário e meus companheiros concordaram. Se fizermos um gol até os 30 minutos do segundo tempo temos chance de sermos campeões. Então vamos lutar até o final", disse.

Na opinião do goleiro, o Atlético-MG deve tentar impor o ritmo de jogo. Até porque, o clube precisa vencer o clássico por uma diferença de dois gols para que evite a conquista do bicampeonato estadual pelo maior rival.

"A gente está com uma proposta de mandar no ritmo do jogo, fazer com que eles (Cruzeiro) joguem no nosso erro. Acho que isso vai ser uma tônica do jogo, porque nós temos que tomar a iniciativa", explicou.

O vice-presidente de patrimônio do clube, Sérgio Coelho, esteve no centro de treinamento durante treinamento dos atletas para também levar a sua palavra de incentivo aos jogadores do alvinegro.

"Nós sabemos das dificuldades, é uma batalha complicada, mas Atlético é isto mesmo, muita luta. E nós estamos confiantes que podemos reverter este quadro. Está dentro das nossas condições", finalizou.




Fonte: Redação/Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385755/visualizar/