Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Abril de 2004 às 16:36

    Imprimir


A diretoria do América-MG trabalha nos bastidores para anunciar a contratação de um lateral-esquerdo, visando atender a um pedido do técnico Carlos Alberto Silva. O treinador foi quem indicou o jogador, e revela que ele está bem perto de ser contratado.

"As conversações entre as diretorias estão bem adiantadas, e espero que tudo seja concluído. É um jogador que eu indiquei, e que acho que tem todas as condições de preencher a lacuna que nós temos", comentou Silva.

Carlos Alberto Silva confirma que o lateral-esquerdo vem do futebol paulista, e dá indícios de que deve vir do Guarani, de Campinas, clube pelo qual o técnico foi campeão brasileiro em 1978, e mantém um bom relacionamento. Mesmo com tantas pistas, o treinador prefere manter o nome do atleta em sigilo.

"O próprio time pediu. Tenho muito acesso a esse time. São três times grandes que estão negociando. Eles me garantiram que se forem mesmo liberar o jogador, será pra mim. Espero que possa, até o meio da semana que vem, contar com esse jogador", declarou.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385758/visualizar/