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Educação/Vestibular
Sexta - 16 de Abril de 2004 às 16:30
Por: Soraia Ferreira

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A partir de segunda-feira (19.04) a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) utilizará o novo modelo de atendimento telefônico da Gestão de Recursos Humanos (RH). Serão implantados 60 novos ramais para atender os cerca de 38 mil profissionais da educação lotados na Secretaria.

De acordo com o superintendente de GRH da Seduc, Luiz Antônio de Carvalho, com a implantação do novo modelo, será possível sanar deficiências no atendimento. “A iniciativa partiu da necessidade de se atender melhor nossos servidores. A Seduc é a maior do Estado em número de funcionários e as linhas que tínhamos não eram suficientes para o atendimento. Isso ocasionava em inúmeras reclamações”, explica o superintendente.

A ação faz parte do processo de reestruturação da Seduc, implementado pela secretária Ana Carla, que visa a valorização dos servidores e, conseqüentemente, a melhoria da qualidade da educação oferecida aos alunos da rede estadual de ensino. Para isso, o RH já realizou uma série de ações, como a organização interna do trabalho; a reavaliação de Licenças Médicas; a informatização do Quadro de Pessoal; o novo método de celebração de contratos temporários; o projeto Qualidade de Vida, entre outros.

Com essa iniciativa, a Seduc conseguiu reduzir em 50% as reclamações em relação ao atendimento do RH. Sendo o maior índice de reclamação, o atendimento telefônico. O RH dispunha de 12 linhas telefônicas que operavam num sistema em que o telefone chama mesmo quando está ocupado, o que segundo Luiz Antônio dava a impressão de que os telefones não eram atendidos. Agora, cada funcionário do RH terá seu ramal, facilitando o contato.

A lista com os novos números das equipes do RH encontra-se disponível no site da Secretaria de Estado de Educação, www.seduc.mt.gov.br. Os novos números vão de 613-6500 até 613-6599.




Fonte: Redação/Secom - MT

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