Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Abril de 2004 às 14:35

    Imprimir


A crise do Palmeiras, provocada por críticas de Elson a alguns jogadores e principalmente ao técnico Jair Picerni, está no fim. Antes do treino desta sexta-feira, pela manhã, na Academia, a comissão técnica reuniu todo o elenco para contornar os problemas. Quase todos os atletas falaram, inclusive Elson.

O meia disse que deu declarações de cabeça-quente e que não pretendia provocar uma crise. A reunião foi confirmada pelo meia Diego Souza, que foi chamado de "baladeiro" por Elson. "Acho que o mais importante agora é esquecer tudo isso. Não vi exatamente o que Elson falou, mas temos de tocar a bola para frente", amenizou Diego Souza.

Além de ter atirado contra Diego, Elson disse, entre outras coisas, que o técnico Jair Picerni não conversa com os jogadores e que prefere escalar os "baladeiros".

Diego Souza visitou pela manhã a Sociedade Pestalozzi de São Paulo. A entidade, que se divide em três setores (diagnóstico e tratamento, escola de 1ª a 4ª séries e oficina profissional), atende cerca de 400 crianças deficientes, de 1 a 22 anos de idade. A ação tem o objetivo de arrecadar doações, que mantêm os trabalhos com as crianças.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385905/visualizar/