Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Abril de 2004 às 12:07
Por: Paula Muramatsu

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec) realizará nos dias 14 e 15 de maio a III Conferência Estadual de Direitos Humanos, com o tema “Construindo o Sistema Estadual de Direitos Humanos”.

No Diário Oficial de terça-feira (13.04) foi publicado o grupo de trabalho responsável pela realização do evento, que é composto por cinco membros, representando o Centro de Direitos Humanos Henrique Trindade, o Centro de Direitos Humanos Dom Máximo Biennés, o Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana e a Setec.

O objetivo da conferência é propor diretrizes para fundamentação do Plano Nacional de Direitos Humanos. O evento contará com os seguintes eixos temáticos: desafios à implementação do Sistema Estadual de Direitos Humanos (SEDH), princípios, estrutura e estratégia de implementação do sistema de Direitos Humanos em Mato Grosso, compromissos de diversos setores da sociedade com a implementação do sistema, prioridades de atuação à Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania com a implantação do SEDH, estratégia de segmento, monitoramento e avaliação das deliberações da conferência.

A coordenação e presidência da conferência ficarão a cargo da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania, que já publicou os nomes da Secretaria Executiva do Grupo de Trabalho Estadual que está organizando o evento. Esta secretaria é composta por três membros, sendo um representante do Centro de Direitos Humanos Dom Máximo Biennés, do Centro Henrique Trindade e da Setec.

A convocação para realização da conferência foi publicada no Diário Oficial do dia 07 de abril.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386033/visualizar/