Tião vê "perseguição" dos Campos e rebate acusações
Em reação, o social-democrata ligou o ex-procurador à Lucimar Campos (DEM), esposa do senador Jayme Campos e sua adversária nas urnas na campanha deste ano, para justificar a "politicagem".
Conforme Tião, quem estaria por trás da ação seria o advogado Garcez Toledo Pizza que, por sua vez, é irmão do representante jurídico da democrata, Juarez Toledo Pizza.
Tião, no entanto, ressalta que não está preocupado com a denúncia e garante que se desincompatibilizou das empresas ainda em 2008, bem antes de tomar posse. Caso a Câmara acate a denúncia, o social-democrata afirma que vai buscar seus direitos na Justiça.
O curioso é que o ex-procurador fez a mesma denúncia contra o ex-prefeito Murilo Domingos. Ele afirmava que o republicano não teria se desincompatibilizado da empresa Irmãos Domingos dentro do prazo legal no período de campanha. A denúncia foi um dos motivos que levaram a cassação de Murilo. Entre 2005 e 2008, Roque também denunciou o republicano por suposta falsificação de um ato oficial, publicado num jornal, para obtenção de R$ 32 milhões provenientes da Funasa.
Outro lado
O advogado Juarez Pizza garante que não tem qualquer tipo de relação com a denúncia protocolada pelo ex-procurador. Ele afirma que estava em uma fazenda e recém chegado na Capital, por isso nem mesmo sabe do que se trata efetivamente.
Comentários